segunda-feira, 3 de julho de 2017

Um novo blog para novas transformações

"Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" Raul Seixas

Durante muito tempo eu fui resistente a mudanças. Elas me cansavam, me tiravam o eixo e não me davam paz. Eu achava que algum dia teria que encontrar a tal paz interior e sossegar, parar de mudar. Até que eu descobri que não sou um ser humano pronto, acabado e que a única coisa permanente na vida é a mudança, como já disse Heraclito.

Eu passei por muitas e não simples mudanças nos últimos anos. 

Como eu cheguei aqui, é uma história bem longa. 
O que posso dizer é que a paixão por escrever sempre permaneceu e eu quero registrar os passos dessa metamorfose, que às vezes é tão maravilhosa, mas às vezes é tão frustrante. 

Quem sabe não encontro parceiros nessa jornada?!

Minha querida metamorfose,

Aqui vamos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário